top of page
Buscar
  • Haras Vila Real

5 dicas de decoração para a mesa de bolo e doces em um casamento ao ar livre

O casamento ao ar livre é o sonho de muitos noivos! Aqui no Haras Vila Real, a sua celebração pode ser realizada totalmente ao ar livre! Desde a cerimônia até o momento de servir o bolo e os docinhos, tudo pode ser montado em nosso jardim! Veja estas inspirações para uma linda mesa de doces e bolo para o seu casamento ao ar livre. Clique em “guardar” no canto superior de cada foto para salvar estas inspirações na sua conta do Pinterest!



1. Decoração aérea sobre a mesa de doces do casamento no jardim



Esta linda mesa de doces com o bolo de casamento foi montada no jardim do Haras Vila Real para o casamento da Bruna e do Daniel! A mesa foi posicionada próximo à parede verde do nosso Celeiro, que tem este visual natural, combinando perfeitamente com a decoração branca e rosa! A cobertura do nosso jardim, permitiu enriquecer o visual com lustres e com esta linda decoração aérea, perfeita para celebrações ao ar livre à noite ou mesmo durante o dia.



2. Vasos e pufes como parte da decoração aos pés da mesa de doces


Além da decoração aérea, vasos de orquídeas, rosas e avenca foram posicionados aos pés da mesa com o bolo de casamento e docinhos, emoldurando-a! O pufe, além de decorativo, foi utilizado como apoio para uma bandeja de doces nesta celebração ao ar livre!



3. Decoração em tons de vermelho com lustres dourados no casamento ao ar livre


Outra inspiração para seu casamento ao ar livre é esta mesa de doces em tons de vermelho, mesclando flores frescas e secas do casamento da Rosana e Rogério. Nesta decoração, o bolo de casamento com quatro andares, também ornamentado com flores, foi posicionado entre arranjos florais altos e iluminado por cinco lustres dourados pendentes, conferindo um clima aconchegante ao jardim do Haras Vila Real!



4. Decoração retrô para a mesa de doces e bolo de casamento no jardim


Você ama decoração retrô? A área dos doces deste casamento ao ar livre foi composta por uma mesa central e móveis retrô montando este cenário em clima de campo no jardim do Haras Vila Real. A decoração deu destaque aos girassóis em meio a folhagens verde e bordô.



5. Explorando cores e formas diferentes dos vasos e recipientes para os doces de casamento


Inspire-se com esta mesa de doces e bolo de casamento: Esta decoração ousou acertadamente com a variedade de cores, formas e tamanho dos vasos com os arranjos florais e dos recipientes onde estão servidos os doces!



Gostou destas ideias para a mesa de doces do seu casamento ao ar livre? Acompanhe o nosso blog e redes sociais para mais dicas de decoração e inspirações para sua celebração!

90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page