top of page
Buscar
  • Haras Vila Real

Como escolher o bolo de casamento perfeito!

O bolo é um dos itens mais importantes do casamento! Ele é o destaque na mesa que frequentemente se transforma em cenário para as fotos, a mesa de doces! O estilo do bolo deve estar em harmonia com a decoração escolhida. Então, para ajudar você a escolher o bolo de casamento perfeito, trouxemos algumas inspirações de bolos de diversos estilos. Prepare a pastinha do Pinterest!!!


Bolo clássico all white

Mesmo o clássico bolo all white pode ser personalizado de acordo com o estilo dos noivos, como este all white de quatro andares, com finalização em pasta americana lisa, decorado com fitas, laços, poás e delicadas flores de açúcar!


Ou que tal este clássico bolo de casamento all white, de um andar, decorado com flores naturais, laços e renda em pasta americana? Perfeito para um mini wedding! O suporte do bolo em prata faz com que este clássico ganhe destaque na mesa de doces!



Bolo com flores naturais

O tradicional bolo de casamento dá lugar a uma linda composição com três mini bolos. A decoração segue a mesma paleta de cor, mas em cada bolo foi usado uma flor diferente, com a mesma folhagem. Os suportes também são de estilos diferentes, sendo a boleira cobre reservada ao mini bolo com dois andares decorado com lindas orquídeas!


Este bolo de casamento de três andares espatulado surpreende com suas suculentas! A combinação com o suporte de bolo em madeira escura remete ao clima rústico e campestre do casamento no Haras Vila Real!



Bolo semi naked espatulado Os bolos semi naked espatulados combinam com o visual "rústico chique". Este em torre com dois andares foi decorado com flores frescas e, combinando com a decoração ao estilo boho chic, foi utilizado um delicado suporte para bolo dourado, com mais flores em sua base.



Inspire-se neste topo de bolo de noivinhos de madeira! Eles são o destaque da decoração mais discreta deste semi naked espatulado, com apenas algumas flores naturais!


Bolo Dourado

Os bolos dourados também estão em evidência! Este bolo de dois andares, com acabamento em pasta americana lisa branca, recebeu um toque de dourado. Note como a decoração está em perfeita harmonia com este bolo de casamento!

Bolo de rolo Que tal fugir dos sabores convencionais? Tipicamente pernambucano, o bolo de rolo chegou à região sudeste e conquistou espaço no segmento de casamento. Nesta versão, ele é apresentado em três andares, com bordas arredondadas imitando pétalas, decorado com açúcar de confeiteiro e flores naturais em tons que remetem ao verão!



Trio de bolos

Se você se apaixonou por mais de um estilo, porque não investir em uma composição como esta? São três bolos, cada um com um acabamento diferente: semi naked espatulado; acabamento cremoso e um naked cake de frutas vermelhas com camadas de velvet intercaladas com merengue italiano! Um trio delicioso!


Para mais inspirações como estas, siga o Haras Vila Real nas redes sociais e no Pinterest!

2.065 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page