top of page
Buscar
  • Haras Vila Real

CASAMENTO EM TEMPOS DE PANDEMIA

Com as permissões de eventos, como casamentos, no estado de São Paulo para ocupação de no máximo 60% da capacidade, aos poucos, a vida parece voltar ao normal. E o clima de festa, pode fazer com que a gente se esqueça dos cuidados básicos para evitar a propagação da Covid-19.


Nós do Haras Vila Real, acreditamos que os eventos são uma celebração do amor, da vida e de momentos especiais! Entendemos que é necessário estarmos alinhados com as autoridades locais e com nossos parceiros para criarmos um ambiente seguro para todos! Por isso, implementamos algumas ações:


LIMPEZA MAIS PROFUNDA E MAIS FREQUENTE: Desinfecção consistente e frequente de todos os itens de alto toque, como corrimãos e portas.


TAPETES DE DESINFECÇÃO: Colocamos tapetes de desinfecção e secantes para a entrada no salão.


CONTROLE DE TEMPERATURA: Faremos controle de temperatura de todos que entrarem no espaço. Os convidados com temperatura acima de 37,5 graus não poderão ingressar no espaço para segurança de todos.


TÓTENS DE ALCOOL GEL: Temos totens posicionados nas entradas do espaço para sanitização frequente das mãos.


EVENTOS COM HORÁRIO REDUZIDO: Os eventos não poderão ultrapassar 8h de duração e com término às 22h


PISTA DE DANÇA FECHADA





Da mesma forma, pedimos aos noivos e convidados que nos acompanhem neste esforço e tomem as medidas necessárias para proteger a saúde de todos: se não estiverem bem, não compareçam ao evento, e informem sobre os sintomas com antecedência; pratiquem a correta higiene das mãos e utensílios e respeitem o distanciamento físico sempre que possível.


Orientamos também que verifiquem com seus fornecedores os seguintes itens: disponibilidade de álcool em gel em todas as mesas; distanciamento de 1,50m entre as mesas; luvas à disposição dos convidados no caso de serviço de buffet, ou um profissional específico para servir os alimentos; uso de máscaras e face shield por todos os prestadores de serviços e manter as portas do celeiro abertas para favorecer a circulação de ar. Quando possível, sempre privilegiem uma festa ao ar livre e cerimônia no gazebo.



Por isso, vamos dar três dicas práticas que vão ajudar você a relembrar os seus convidados sobre o uso da máscara e do álcool em gel, de forma elegante, simpática e até divertida, para que o seu casamento seja um momento de muita alegria e celebração, de forma consciente e responsável!


1. Ofereça as máscaras para os seus convidados. Lembre-se de que elas deverão ser trocadas a cada duas horas e a máscara usada deverá ser descartada em um envelope de papel ou saco plástico, individualmente.



2. Caso você não ofereça as máscaras, é importante lembrar os seus convidados de que o uso é obrigatório e de que as máscaras deverão ser trocadas a cada duas horas. Este aviso pode ser enviado por WhatsApp, antecipadamente.



3. Os estabelecimentos são obrigados a oferecer álcool em gel na entrada. Mas é muito importante relembrar os convidados de realizarem esta higienização durante a festa. Então, providencie pontos com álcool em gel, com um aviso simpático sobre a importância da higienização frequente!



4. Para finalizar, lembre-se de confirmar com o estabelecimento sobre a oferta de álcool em gel e a verificação da temperatura dos convidados na chegada ao evento. Assegure-se também de que o local segue as regras e protocolos de higiene e segurança, para que a sua celebração seja motivo de muita alegria!!!




95 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page